sexta-feira, 1 de junho de 2012

Niver Da Nami

hoje a Nami está completando sete aninhos , como passou rapido , me lembro bem do nosso primeiro encontro e depois dele das inumeras alegrias que você me proporcionou , Nami eu agradeço por você fazer parte da minha vida , você me ensinou tantas coisas , e esta sempre ao meu lado , obrigada por ser minha companheira minha amiga minha filha , eu amo você .
FELIZ ANIVERSÁRIO








- Posted using BlogPress from my iPhone

Um comentário:

  1. Otanjoubi Omedetou Nami chan ^^

    Roberta, que você e sua família sejam muito felizes *O* e que a nami complete muitos outros aniversários ... A sora também ok ?

    **************************************

    Roberta como não tenho conta no youtube eu nunca comento lá D: mas assisto a todos os seus vídeos ^^ Você é da onde do japão ?

    Bjs;* Do seu fã do Brasil.

    Rodrii (Rodrigo)

    ResponderExcluir